PLAYER

NOTICIAS



HICSOS: NOVO ÁLBUM JÁ ESTÁ DISPONÍVEL PARA VENDAS



A banda carioca Hicsos informa que o novo álbum “Circle of Violence” encontra-se à venda nas principais lojas do Brasil e também em seu site oficial: 

CONTINUAR LENDO







TRUE: ENTRE AS ATRAÇÕES DO ZOOMBIE RITUAL 2013

A banda TRUE foi confirmada com umas das atrações do Line Up do festival Zoombie Ritual 2013, que acontecerá dias 13, 14 e 15 de Dezembro na cidade de Rio Negrinho – SC.

Segundo informações no site oficial do evento,  nesta edição de 2013, o festival investirá ainda mais em estrutura e qualidade para o público. A primeira novidade é a vinda da banda Kreator, referência internacional do Thrash Metal, que subirá ao palco junto com outras 28 bandas, entre elas, o D.R.I (EUA), o Tim Ripper Owens (EUA) e o Benediction (Inglaterra). O festival também será marcado pela participação de bandas do Paraguai, Colômbia e Argentina, além dos grupos nacionais de altíssima qualidade.

CONTINUAR LENDO



BEHIND THE HORROR: BANDA SE APRESENTARÁ NAS SELETIVAS PARA O FESTIVAL ANAPOLIS METAL



A banda Behind The Horror é atração confirmada nas seletivas para o festival Anápolis Metal em 4 cidades nos estados de Goiás e Minas Gerais nos meses de Julho e Agosto.
O grupo também confirmou as finalizações do seu primeiro registro oficial, que deve ser lançado no início do segundo semestre.

CONTINUAR LENDO



KILLER KLOWNS: CONFIRA O VÍDEO CLIPE DE “YEARS GONE BY”





A banda de Hard Rock “KILLER KLOWNS” acaba de lançar seu segundo vídeo clipe oficial ” Years Gone By”, gravado no início de Junho em um show ao vivo na Universidade Federal de Uberlândia, Minas Gerais.
CONTINUAR LENDO




KILLER KLOWNS: BANDA DISPONIBILIZA TEASER DO SEGUNDO VÍDEOCLIPE



A banda mineira Killer Klowns acaba de gravar seu segundo vídeo clipe oficial “Years Gone By”.O vídeo foi produzido e gravado na Universidade Federal de Uberlândia, num show aberto ao público, que mobilizou algumas centenas de pessoas para este registro. O grupo, que está atualmente em turnê nacional, já é destaque como uma das principais bandas de Hard Rock do país e já se prepara para quebrar fronteiras, dando início a primeira Tour européia que deve ser       CONTINUAR LENDO 




HICSOS: Grupo apresenta seu novo site oficial


A banda Hicsos, que em poucos dias irá lançar o seu terceiro álbum "Circle Of Violence" pela Laser Company, agora tem novo site.
Desenvolvido por Jobert Mello e Andrea Palmieri da Sledgehammer Graphix, o site conta com um layout baseado na temática do novo álbum.







O quinteto carioca de Heavy e Prog. Metal Innocence Lost, encontra - se atualmente em fase de composição do seu próximo album.


Recentemente a banda foi entrevistada pelo blog Fúria Metal Brasil, onde falou sobre sua trajetória e planos para o futuro, segue o link da entrevista:

A banda que conta com o EP Human Reason lançado em 2012, tem as suas faixas constatemente tocadas nas web rádios da Argentina e Espanha, além das principais web rádios do Brasil.




4 METAL BASTARDS UNION: MONSTRACTOR E STODGY FAZENDO A DIFERENÇA NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO.


A princípio, quatro bandas se uniram: Monstractor, Stodgy, Dark Slumber e Dfront SA em prol do fortalecimento da cena underground local pelas próprias bandas e público, sem esperar de organizadores e produtores de eventos que muitas vezes agem de má fé sem fornecer um espaço e equipamento de som adequado e ainda assim lucrando com os festivais pois, num país onde quase tudo é aceito e acatado, poucos são os que se manifestam em favor do que não concordam ou repudiam. 

Não é diferente no meio underground. Não se trata apenas do estado do RJ mas em todo o território nacional. 

Num passado não muito remoto foi com a partir de uniões com esta que

CONTINUAR LENDO








Hellish War: revelada capa e data de lançamento de novo álbum

          Por : Eliton Tomasi - SOM DO DARMA
                             eliton@somdodarma.com.br
                               www.somdodarma.com.br
                                    (15) 3211-1621   




Heróis do heavy metal clássico, o HELLISH WAR está prestes a lançar seu novo disco de estúdio. Intitulado Keep It Hellish, o álbum foi produzido por Ricardo Piccoli no PiccoliStudio em Biella, na Itália, e vai marcar a estréia do novo frontman, Bil Martins, que entrou para a banda em 2012 para substituir o antigo vocalista,
CONTINUAR LENDO







Maestrick: Power Prog divulga data do lançamento mundial de "Unpuzzle!"


  Por: Karen Waleria Santos
         [Divulgação Maestrick]


A gravadora alemã Power Prog revelou recentemente a data e detalhes do lançamento mundial d"Unpuzzle!" do Maestrick. De acordo com o anúncio oficial da gravadora o álbum debut da banda brasileira estará disponível  através de seus distribuidores / lojas parceiras assim como nos principais sites de download a partir do dia 26 de julho de 2013.
Este trabalho de alta qualidade não é somente indicado para fãs de heavy metal e rock progressivo.
vasta gama de elementos e estilos usados torna este álbum emocionante para um público maior e deve atingir fãs de vários gênerosO Maestrick sabe como combinar vários mundos musicais dando todo um caráter próprio"  Power Prog


O vocalista e pianista Fabio Caldeira comentou:

"Estamos extremamente empolgados com o lançamento mundial do nosso primeiro disco, "Unpuzzle!" pela gravadora alemã Power Prog. Depois de todo empenho e amor depositados nesse projeto, agora nos preparamos para um passo importantíssimo e sem volta. É um momento único, e a determinação que sentimos agora é totalmente proporcional à gratidão que sempre vai nos acompanhar, por todos que, direta ou indiretamente embarcaram nesse sonho conosco. Faremos o melhor para que essa parceria, que já é prolífica, renda cada vez mais arte e espontaneidade. Estamos nos sentindo totalmente em casa e vislumbramos nada mais nada menos que grandes conquistas juntos.
Muito obrigado à todos, e que o trem da vida traga emocionantes aprendizados para todos nós! Luz, Paz e Arte!” 


O Maestrick é formado por:  
   
Fabio Caldeira (vocal e piano, teclados)
Renato "Montanha" Somera (Baixo, Vocal)
Heitor Matos (bateria, percussão)
Paulo Pacheco (guitarra)
Beto Vanella (guitarra)
Tracklist de "Unpuzzle!":
 

01. H.U.C.
02. Aquarela
03. Pescador
04. Sir Kus
05. Puzzler
06. Disturbia
07. Treasures Of The World
08. Radio Active
09. Smilesnif
10. Yellown Of The Ebrium
11. Lake Of Emotions


No mês de abril a gravadora alemã lançou  EP "H.U.C" com 3 faixas-promo que está disponível  desde então para download gratuito aqui  ( basta clicar no "Downloads/For Free!" tab) ou diretamente noSoundcloud


Links Relacionados:

http://www.maestrick.com/ 
http://www.myspace.com/maestrick 
http://twitter.com/maestrick 
http://www.youtube.com/maestrickofficial 
http://www.reverbnation.com/maestrick
https://soundcloud.com/powerprog/sets/maestrick-h-u-c-ep 
http://www.facebook.com/powerprogofficial
http://www.powerprog.net
http://www.powerprog.de
http://www.powerprogradio.net
http://www.powerprogradio.de

 http://www.powerprogshop.net
http://www.powerprogshop.de 


Para contratar os integrantes  do Maestrick para workshops/shows entre em contato com Matheus Bertoni (17) 8184-0504 ou Eduardo Campos (17) 8184-0245.  








Psychotic Eyes: coletâneas, shows e entrevistas para rádio e TV 


Há dois anos atrás, em meio a tantas dúvidas e especulações sobre o futuro do comércio de música, o PSYCHOTIC EYES decidiu tomar uma decisão um tanto quanto ousada para a época: a banda disponibilizou na íntegra para download gratuito o seu segundo álbum de estúdio, I Only Smile Behind The Mask.
Resultado? O disco marcou a carreira da banda para sempre!Muito bem recebido por crítica e público, I Only Smile Behind The Mask rendeu ao PSYCHOTIC EYES diversas pautas nos principais veículos especializados e foi o responsável por três indicações à banda entre os "Melhores de 2011" na votação realizada entre os leitores da revista Roadie Crew.
 
Passados dois anos de seu lançamento, o álbum continua fazendo barulho! Literalmente!

"Throwing Into Chaos", música que abre o trabalho, acabou de ser lançada em duas coletâneas diferentes. A primeira é a Endless Massacre V, lançamento em CD físico da Violent Records que também inclui outras bandas de destaque do cenário extremo nacional como Vulcano, Nervochaos, Attomica, Ocultan e Imperious Malevolence. Para adquirir o CD, basta acessar o site da gravadora: www.violentrecs.blogspot.com.
A segunda é a Brasil Underground Attack Vol. 2 lançada pelo Pólvora Zine e que também é voltada para os estilos mais extremos do metal. Além do PSYCHOTIC EYES que abre a coletânea, os destaques ficam para Uganga, Vulcano, Panzer, Oligarquia, Unearthly, Chemical Disaster, Apokalyptic Raids, Rhestus e Krophus. O álbum está disponível na versão física e também para download gratuito no site www.polvorazine.com.
A boa resposta à I Only Smile Behind The Mask também tem rendido vários convites para shows. Não é a toa que a agenda do PSYCHOTIC EYES está bastante movimentada para os próximos meses. No dia 28 de Abril a banda será uma das atrações do Festival Aliança Metal que acontece em Jandira/SP no Caveira Velha Rock Bar. Já no dia 11 de Maio o PSYCHOTIC EYES vai para Bueno Brandão no sul de Minas Gerais para se apresentar no Festival Rock In Hill que esse ano também reunirá apresentações do Imagery, Leptospirose, Reborn, Tumbero, entre outros. Ainda em Maio, a banda toca no Blackmore Rock Bar na capital paulista no dia 17 ao lado do Nervochaos e Hellsakura e depois volta para Minas Gerais no dia 02 de Junho para ser uma das atrações do 10º Stone Metal Festival em Belo Horizonte ao lado de outras grandes bandas como Drowned e Malefactor.  Por fim, também em Junho, o PSYCHOTIC EYES será o headliner de mais uma edição do Live To Rock Festival que rola em Sorocaba/SP no dia 22.
O PSYCHOTIC EYES também continua levando seu death metal progressivo para o rádio e para a TV. Na edição do próximo dia 22/04 do programa Rádio Barata Livre da rádio Stay Rock, haverá um especial com a banda. Várias músicas do grupo e comentários do guitarrista e vocalista Dimitri Brandi. Apresentado pelo poeta e escritor Barata Cichetto, o programa vai ao ar às 21h e será reprisado no dia 23/04 às 16h.
Dimitri Brandi também foi entrevistado recentemente pelo apresentador Carlos Madia para o Programa Partitura da Local TV, Canal 23 da Net. Além do papo, muita música ao vivo, com destaque para a versão death metal que o PSYCHOTIC EYES fez para "Geni e o Zepelim" de Chico Buarque. A edição do Programa Partitura com o PSYCHOTIC EYES está disponível no Youtube em alta definição - http://youtu.be/tokVRDp4bDc.
Mesmo com tantas atividades, o PSYCHOTIC EYES prepara-se para filmar seu primeiro videoclipe e também já está em fase de pré-produção de seu novo álbum que mais uma vez será produzido pelo canadense Jean François Dagenais, também guitarrista da banda de death metal KATAKLYSM.   

Mais Informações:  

Informações para Imprensa: 
Eliton Tomasi - SOM DO DARMAeliton@somdodarma.com.br
www.somdodarma.com.br
(15) 3211-1621   
Crédito Foto: Eliton Tomasi 






KILLER KLOWNS: ESTILO OITENTISTA COM AR DE INOVAÇÃO

                      Sandro Pessoa
                    Sunset Metal Pres

            Para mas informações sobre esta visite:
        http://sunsetmetalpress.com/?p=4071

Killer Klowns começou com a intenção dos irmãos Baby, baterista, e do guitarrista Teets de fazer uma banda de hard rock com músicas que passavam tudo aquilo que eles tinham em mente. Com mais 2 integrantes a banda estava pronta, o quarteto fez suas composições, algumas mudanças ocorreram e a formação da banda se consolidou em William, Teets, PC e Baby.

Com músicas contagiantes, o figurino que destaca e o carisma da banda, fez com que a banda fosse muito bem aceita em todos os lugares que até agora passou.
As influencias da banda, são as bandas de hard rock dos anos 80, como Guns n’ Roses, Bon jovi, Aerosmith, Skid Row, Van Halen, Kiss, entre muitas outras desse cenário.

A banda fez várias apresentações marcantes,somando mais de 120 shows pelo Brasil em 4 anos, dentre elas a abertura para o Dr. Sin, Raimundos, Velhas Virgens e Angra em Uberlândia, o festival Calango em Cuiabá, Matanza no festival Rock in City Uberlândia , o festival Jambolada junto com o Sepultura em Uberlândia e o Arraial Do Rock em Franca, passamos por estados como Goiás, Minas Gerais, Mato grosso e São Paulo.

A discografia da banda é composta por uma coletânea mineira de hard rock gravada em Belo-Horizonte e lançada em 2009 pela hardzone com a música “Everytime”. Em dezembro de 2009 foi gravado pela prefeitura de uberlândia o selo DVD , onde na classificação, a banda conseguiu ficar em primeiro lugar, esse dvd foi lançado em abril de 2010. Lançamos em fevereiro do mesmo ano, o primeiro E.P. com 5 músicas próprias,e em novembro, o segundo E.P. foi lançado na abertura do show do Angra em Uberlândia.

No final de 2011 a banda assinou um contrato com um Selo Europeu de distribuição de nome Heart Of Steel, e contará também com a ajuda do selo americano Metal Messiah.

Após a realização de mais de 36 shows em 2012 e  uma turnê européia e norte americana marcada para 2013, a banda também acaba de fechar parceria com a Sunset Metal Press, assessoria de imprensa especializada que a partir de agora passa a ser sua fonte de divulgação oficial no Brasil.

Membros:
Igor Carvalho – Guitarras
William Guimarães – Vocal
Yuri Carvalho – Bateria                             
Paulo Cesar Franco – Baixo

Gênero:
HardRock

Local:
Uberlândia/MG


LINKS RELACIONADOS:
http://www.youtube.com/user/PAULOVICTOR005
https://soundcloud.com/killerklowns-1
http://www.myspace.com/killerfuckinklowns
http://sunsetmetalpress.com/killer-klowns





Maestrick: lançamento mundial via gravadora alemã

              Por:  Karen Waleria Santos
                      [Divulgação Maestrick]


A gravadora alemã POWER PROG acabou de anunciar o lançamento mundial do Unpuzzle!, álbum debut da banda brasileira de Heavy Metal /Progressivo Maestrick, nos próximos meses.
 

"Devido a grande variedade dos elementos e estilos musicais usados, este trabalho de alta qualidade não só é adequado para o Power Prog e fãs do estilo como este álbum se torna emocionante para um público maior e deve alcançar fãs de diversos gêneros." Power Prog
 

O EP "HUC" está disponível para download gratuito a partir de agora AQUI.
 

Ou ouça, baixe e compartilhe o EP diretamente no Soundcloud

Links Relacionados:

http://www.facebook.com/powerprogofficial 
http://www.powerprog.net
http://www.powerprog.de
http://www.powerprogradio.net
http://www.powerprogradio.de
http://www.powerprogshop.net
http://www.powerprogshop.de
http://www.maestrick.com/
http://www.myspace.com/maestrick
http://twitter.com/maestrick
http://www.youtube.com/maestrickofficial
http://www.reverbnation.com/maestrick




Mario Pastore: em novo projeto

por: Karen Waleria Santos/ Rocksblog
           [Divulgação Mario Pastore]


Yuri Fulone acaba de divulgar a realização de um projeto com Mario Pastore (Pastore). 

O renomado músico será o responsável pelos vocais do projeto intitulado Yuri Fulone que alterna entre o power metal e o heavy metal tradicional com influências de música medieval que é temática de todo trabalho.

Yuri Fulone compôs todas as músicas  do projeto após sair da banda Warpride e foi responsável pela parte das guitarras, teclado, baixo e orquestrações. O projeto homônimo que está  sendo produzido no Estúdio NF de Neno Fernandes (Eterna) em São Paulo, conta ainda com a participação de Wellington Ramos na bateria e Marcio Barbieri na guitarra solo. 

O CD intitulado "The Blacksmith" terá  5 faixas e  tem previsão de  lançamento para o primeiro semestre de 2013 segundo o compositor.

Em breve mais informações.





Maestrick: confirmado no ProgPower South America
                PorKaren Waleria Santos
                          [Divulgação]

Foi anunciada no início do mês de fevereiro a  primeira edição sul-americana  do aclamado Festival ProgPower. 

O ProgPower South America se junta à família ProgPower Europa,  ProgPower EUA e ProgPower Oslo e vai reunir um total de 16 bandas.  O evento acontecerá em dois dias, mais precisamente, nos dias 17 e 18 de agosto de 2013, na cidade de Santiago no Chile no Teatro Caupolicán.



Foi confirmada recentemente a participação da banda brasileira Maestrick na edição sul-americana do festival que irá se realizar na capital chilena. A  banda que fará sua apresentação em suporte ao seu álbum debut Unpuzzle! se apresentará com a seguinte formação:  
Fabio Caldeira [ Voz, piano e teclados], Renato “Montanha” Somera [ Baixo e vocais], Heitor Matos [ Bateria e percussão], Paulo Pacheco e Beto Vanella [Guitarras].

O Brasil terá três representantes  na primeira edição do festival na américa do sul.
O Maestrick tem orgulho de representar o país juntamente com as já confirmadas bandas Hibria e Hangar. 


As bandas confirmadas até o momento são as seguintes:    

FREEDOM CALL (Alemanha)
MYRATH (Túnez)
ANDROMEDA (Suécia)
HEAVENLY (França)
DRAGONLAND (Suécia)
HIBRIA (Brasil)
DELTA (Chile)
HANGAR (Brasil)
HUSAR (Chile)
STEELRAGE (Chile)
CRISÁLIDA (Chile)
SIX MAGICS (Chile)
MAESTRICK (Brasil)

Os ingressos em breve estarão disponíveis  através do sistema Ticketek.


Serviço:
ProgPower South America
Data: 17 e 18 de agosto de 2013 
Local: Teatro Caupolicán
End: San Diego 850, Santiago - Chile
Pontos de Venda e valores: em breve serão anunciados

Links relacionados:
http://www.progpowersa.com
https://www.facebook.com/progpower.southamerica 
http://www.twitter.com/ProgPowerSA
http://www.maestrick.com/
http://www.myspace.com/maestrick
http://twitter.com/maestrick
http://www.youtube.com/maestrickofficial
http://www.reverbnation.com/maestrick






HICSOS: DIVULGADA A CAPA DE “CIRCLE OF VIOLENCE”

                        Att.

                Sandro Pessoa
               Sunset Metal Press        
     
     Para mas informações sobre esta visite:
      http://sunsetmetalpress.com/?p=3750                      



O próximo lançamento da discografia da  HICSOS, ainda não tem data definida, mas a banda  tem liberado aos poucos em seu site oficial  e mídia especializada algumas pistas sobre vindouro que, olhando pra trás – levando em consideração o trabalho e discografia lançada desde o início da carreira – há fortes evidências de um disco que marcará definitivamente a história da banda:

“Esse será nosso álbum mais violento, transformamos nossa fúria em música. Estamos felizes com a nova gravadora e o circulo da violência musical esta fechado“, comentou o baterista Marcello Ledd.
Trata-se de “Circle Of Violence“, que teve a sua capa liberada esta semana. Confira:




A banda também deixou claro que a negociação com a gravadora para este novo trabalho já está em processo avançado e muito em breve serão divulgadas boas novidades para os fãs do Hicsos assim como o público apreciador do melhor que existe no Metal nacional e internacional.

Hicsos é uma banda exclusiva do cast da Suns.et Metal Press.



Links:

Contato: producao@hicsos.com.br
Site Oficial: www.hicsos.com.br
Myspace: www.myspace.com/hicsos
Hicsos na Sunset: www.sunsetmetalpress/hicsos





A BANDA INNOCENCE LOST ACABA DE SOLTAR MAIS UM VIDEO .
VIDEO TOTALMENTE DIFERENTE DO QUE ESTAMOS ACOSTUMADOS A VER .

VIDEO QUE TRAZ UMA BELA VERSÃO DA MÚSICA - The Evil That Man Do - DO IRON MAIDEN
( AO VIVO )

CONFIRAM AQUI

INNOCENCE LOST COM O TEMA

The Evil That Man Do - IRON MAIDEN COVER ( AO VIVO )




Mario pastore: no primeiro video-chat roqueiro do Leitura Dinâmica


                   Karen Waleria Santos/ Rocksblog
                                [Divulgação Pastore
]




Atendendo a pedidos, o primeiro video-chat roqueiro do Leitura Dinâmica é com Mario Pastore, uma das maiores vozes do heavy metal nacional.
O Frontman da banda brasileira de heavy metal Pastore vai conversar com Maurício "Java" Varnum editor de cultura do Leitura Dinâmica.
No papo, curiosidades sobre a carreira do músico, novidades sobre a banda Pastore, a visão sobre a música nacional entre

outras surpresas. 

Pastore chegou a ser apontado por revistas especializadas e pelo próprio editor do Leitura Dinâmica como dono de um dos melhores discos de metal de 2011, entre outros feitos.

O chat vai ao ar no próximo dia 14 de fevereiro, quinta-feira,  às 17h na  RedeTV.


Links relacionados:
http://www.facebook.com/pastoreband
http://www.myspace.com/bandapastore  

http://www.reverbnation.com/pastoreband                                    http://youtu.be/2QJFlAywxvQ

http://www.lastfm.com.br/music/Pastore 
http://www.redetv.com.br/
http://www.redetv.com.br/jornalismo/leituradinamica


Para informações de como ter um show da Pastore em sua cidade, basta contactar o e-mail pastoreband@gmail.com ou mpvoz@msn.com.




BANDA INNOCENCE  LOST ACABA DE LANÇAR MAIS UM VIDEO OFICIAL 
                                           CONFIRAM





A banda carioca Innocence Lost acaba de liberar mais um video oficial .
Esse vídeo foi gravado no teatro Odisséia – Rio de Janeiro no final de 2012 em uma das seletivas do Garage .
Lembrando que Innocence Lost divulgou seu EP Human Reason  / Humam Reason Tour em território nacional ano de 2012  recebendo notas altíssimas no cenário nacional . Enquanto o EP girava em territórios internacionais recebendo ótimas criticas de ótimas empresas especializadas no cenário Rock & Metal .
Innocence Lost faz um som Prog/Heavy Metal com vocal feminino de altíssima qualidade e vem acompanhada com  ótimos  músicos .
A banda deu uma pausa aos palcos para compor seu próximo álbum que promete muitas surpresas para este ano de 2013 .


Confiram o vídeo com o tema                    CONHEÇA A BANDA       
 Innocence Silence                               LINKS E BIOGRAFIA DA BANDA

                                                  






HICSOS: BATERISTA É DESTAQUE EM ESCOLA DE SAMBA

             Para mas informações sobre esta visite:
             http://sunsetmetalpress.com/?p=3576

O baterista da banda carioca “HICSOS”, Marcello Ledd foi destaque no site G1 esta semana, em matéria sobre sua paixão por Heavy Metal e Carnaval. Marcello toca na Mocidade há 10 anos.

“Adoro carnaval desde criança. Até meus 23 anos desfilava em blocos de bate-bola. Lembro que nas décadas de 70 e 80 meu padrinho me levava para os ensaios na Mocidade e eu ficava fascinado com a bateria de mestre André. Mas nunca tinha coragem de me candidatar a uma vaga. Anos depois um amigo me levou num teste com mestre Coé. Como sempre observava a batida da caixa, que tem ritmo específico na bateria, toquei. Dentre os cinco candidatos, fui o único que ele não pediu para sair”, relembra Ledd.



     Confira matéria na íntegra no site G1
http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/carnaval/2013/noticia/2013/02/roqueiro-sambista-vai-unir-paixoes-no-desfile-da-mocidade-no-rio.html


FONTE: G1




MAIEUTTICA: CONFIRMADOS NO PALCO DO ROCK EM SALVADOR

                         Enviado por :

                        Sandro Pessoa
                      Sunset Metal Press      

          Para mas informações sobre esta visite:
         http://sunsetmetalpress.com/?p=3535

A banda carioca de Nova Iguaçu, MAIEUTTICA tem vários motivos para comemorar logo no início de 2013. Com uma agenda já recheada de apresentações em diversos festivais, esta semana foi a vez de anunciarem a participação do festival PALCO DO ROCK 2013, que acontece anualmente na capital baiana, sendo este um dos maiores festivais do gênero, no Brasil.
O evento, que chega este ano a sua 19ª edição, tem entrada gratuita e costuma receber cerca de 30 mil pessoas durante seus quatro dias. Entre os principais nomes que irão se apresentar está a banda Krisiun, do Rio Grande do Sul.
A programação da edição deste ano, que acontece de 9 a 12 de fevereiro, foi divulgada neste domingo com 36 bandas, com destaque para bandas de heavy metal, hardcore e hard rock de diversos estados brasileiros, além de vários nomes de Salvador.
A banda, encontra-se no momento finalizando as gravações do seu segundo disco, ainda sem nome definido mas com previsão de lançamento para o mês de Maio.
Maieuttica se apresentará na madrugada do dia 09 para 10 de Fevereiro à 01:00 hora da manhã.


Confira a página do evento www.facebook.com/events/139645216195084

Maieuttica é uma banda exclusiva do cast da Sunset Metal Press – Assessoria de Imprensa e Artística.


LINKS :

www.facebook.com/maieuttica.oficial
www.twitter.com/maieuttica
www.reverbnation.com/maieuttica

Contato: maieuttica@hotmail.com


Fonte: Esta matéria contou com informações encontradas no site iBahia.






Liberado primeira parte da gravação da Innocence Lost na Seletivas do Garage‏

                                         
                                                      BIOGRAFIA COMPLETA



Em 2012 a Innocence Lost fez uma longa jornada de shows, tocando todos os meses, foi com grande honra que tocaram pela primeira vez no respeitado Teatro  Odisséia que fica na Lapa, Rio de Janeiro.
A produção do evento Garage Art Cult, ainda contava com a presença do grande produtor Fábio Costa que sempre fez muito pela cena carioca.
O show foi gravado na íntegra e será liberado aos poucos, abaixo você poderá conferir com exclusividade a música Nameless Hunter, que é o primeiro vídeo oficial liberado da noite de 11/11/2012.


                                                     
A BANDA  REDQUARTER ACABA DE LANÇAR MAIS UMA MÚSICA PARA DOWNLOAD
























A banda Redquarter acaba de lançar mais uma música para download
My Only Desire , começa com uma otima balada , em seguida entra um poderoso refrão e para finalizar entra riffs poderosos com solos avassaladores .
para conferir é só dar um clic para download .
              
  LINK PARA DOWNLOAD

 BIOGRAFIA COMPLETA CLIC AQUI



A BANDA PAULISTANA  DE BOSSA METAL 
HUASKA LANÇARA  UM VIDEO OFICIAL
COM A PARTICIPAÇÃO DE 
              ELZA SOARES
LANÇAMENTO 12 DE  OUTUBRO  
CONFIRAM !



    Por : Paolla Arnoni




A banda paulista de ‘bossa metal’, Huaska, formada por Rafael Moromizato
(voz), Alessandro Manso (violão e guitarra), Carlos Milhomem (guitarra),
Caio Veloso (bateria) e Júlio Mucci (baixo), fará o lançamento do clipe da
música título do novo álbum, ‘Samba de Preto’, no próximo dia 12, e conta
com a participação da madrinha, Elza Soares, e você pode assistir aqui
http://www.youtube.com/watch?v=5Fc-nmGKbpM .

Segundo o vocalista e líder da banda, Rafael Moromizato, a experiência de
gravar um clipe com a eleita ‘A Cantora do Milênio’ pela BBC de Londres é
única. “Ter no nosso trabalho uma das maiores vozes brasileiras que o
mundo já ouviu é uma benção. Estamos muito felizes de ter Elza Soares como
nossa madrinha pra apresentar esse rock-samba”.

Serviço

Site oficial http://huaska.com.br/

Formação

Rafael Moromizato (voz)
Alessandro Manso (guitarra e violão)
Carlos “Blinque” Milhomem (guitarra)
Caio Veloso (bateria)
Júlio Mucci (baixo)

Contato para shows
contato@huaska.com.br

Links relacionados
http://www.facebook.com/bossametal
http://www.youtube.com/huaska
http://www.twitter.com/huaska

Mais informações

Paolla Arnoni                   BIOGRAFIA
Jornalista Responsável
Arnoni Assessoria & Comunicação





BANDA BRAVE ANUNCIA DATA DO LANÇAMENTO DE SEU NOVO CD 
ATENÇÃO FIQUEM LIGADOS 

ATENÇÃO PORTO FELIZ,ITU,SALTO,INDAIATUBA E REGIÃO

É COM MUITA HONRA ,FELICIDADE E SATISFAÇÃO QUE VENHO ATRAVES DESSA,COMUNICAR-LHES A TODOS HEADBANGERS,FAMILIAS,E AMIGOS E A QUEM POSSA INTERESSAR,QUE A BANDA "BRAVE" DE BRUTAL POWER METAL DA CIDADE DE ITU-SP,DESDE 1998,COM UMA DEMO-TAPE LANÇADA,MAIS DUAS DEMOS(EP`S),E AGORA NO DIA 15/07/2012(DOMINGO),NO "FEST ROCK" DE PORTO FELIZ,ESTARÁ LANÇANDO OFICIALMENTE O SEU TÃO AGUARDADO DEBUT(FULL-LENGTH) INTITULADO "THE LAST BATTLE" COM OITO FAIXAS INEDITAS....

O FEST ROCK DA CIDADE DE PORTO FELIZ-SP SERA REALIZADO NA PRAÇA 13 DE MAIO,COM DIVERSAS BANDAS, EM DOIS DIAS:DIAS 14/15 DE JULHO,E A BANDA BRAVE ESTARA SE APRESENTANDO NO DOMINGO DIA 15/07 A PARTIR DAS 21:00 HS
NÃO PERCAM!!!!

COMPAREÇAM E PRESTIGIEM... E INCENTIVE A CENA METAL NACIONAL

VEJA NOSSO TEASER COM UM TRECHO DO NOVO DISCO

                                                                           
   BIOGRAFIA






ENVIADO POR : 
Paolla Arnoni




A banda paulistana de Metal, Command6,  se apresenta em mais um grande evento do cenário musical, o Threat Fest 2012. O festival que ocorre em 16 de junho, às 18h, no Hangar 110, marca o lançamento do mais novo trabalho da banda Threat, "Overcome" e conta também com outras bandas de peso.
Neste ano, a banda Command6 vive a comemoração de seus quatro anos de estrada e o lançamento do novo álbum “Black Flag” que contou com mais de 2,5 mil acessos na primeira semana. “Um disco de audição obrigatória a todos os amantes da boa música pesada, pouco importando rótulos” de acordo com o guitarrista e compositor Junior Frascá em sua coluna no site especializado em rock e metal, Whiplash.net.

O evento é independente e tem a iniciativa da Threat, banda de groove metal, em dividir com seus fãs seu segundo trabalho intitulado “Overcome”, no valor do ingresso está incluso o novo CD da banda. A ocasião conta também com apresentação das bandas Unscarred Pantera cover, Nervosa e Project 46 e Sorteio de horas de ensaio no estúdio Mainstage e duas sessões de tattoos no estúdio Bold Line Tattoo.

THREAT FEST 2012
16 de junho de 2012 (sábado) às 18h
Hangar 11 - Rua Rodolfo Miranda, 110 - Bom Retiro - São Paulo
Informações: 11 9389-3365 / 11 3229-7442 / www.threat.com.br

Ingressos: R$30,00 (preço promocional que dá direito ao novo CD novo da banda Threat) 

Pontos de venda:
- Online www.ticketbrasil.com.br
- Galeria 7 de abril - Bold Line Tattoo - Rua Sete de Abril, 125, Sobreloja 17 - Centro. (11) 35277840
- Galeria do Rock Die Hard - Av. São João, 439 - 2 andar, loja 312 (11) 3331-3978 
- Santo André - Metal Discos - Rua Dona Elisa Flaquer, 184 – Centro

Mais informações e contato para shows
Arnoni Assessoria & Comunicação

Paolla Arnoni – MTB 53724/SP
paolla.m.p.arnoni@gmail.com
(11) 9250-7812


Nenhum comentário:

Postar um comentário