PLAYER

BANDA : A RED NIGHTMARE - Origem - BELÉM / PARA - BRASIL


 Fonte: Fúria Metal Brasil
 Fúria Metal Brasil Rádio


 Com uma proposta diferente, mas ainda carregada com toda a agressividade, musicalidade e consciência política que permeiam o cenário metal, a banda A Red Nightmare consolida sua primeira formação no ano de 2010 e faz sua estréia em novembro do mesmo ano.
Não demorou muito para a proposta de sonoridade pouco comum na cena local angariar fãs e a banda começar a lutar por seu espaço na agenda cultural da cidade, Em Março de 2011 a banda lança seu primeiro registro no formato de uma Demo Digital contendo 3 faixas,
A banda já participou de diversos shows que vão do underground a grandes festivais. Entre eles, alguns que podem ser destacados são: Rock Fest (Irituia - PA); Grito Rock Belém 2011 e 2012; Metal Battle Belém, a primeira seletiva belenense do festival alemão Wacken Metal Battle em 2011; Rock in Rio Guamá 2011 (UFPa - Belém - PA); show de abertura do lançamento do segundo disco da banda Madame Saatan no Píer da Casa das 11 Janelas (Belém - PA); abertura do show das bandas Misery Index (EUA), Centurian (Holanda) e Into Darkness (Alemanha); no mês de Maio de 2012 fizeram sua primeira apresentação fora do estado, tocando na cidade de Teresina (Piauí), no festival Indigesto Sonoro #3, fizeram um dos shows mais elogiados do Fabrikaos Festival de 2012 e ganharam o concurso CCAA Fest 2012, sendo premiados com a gravação de um disco, que, lançado pelo selo Ná Music em junho de 2014, está disponível para dowload e streaming no link:
O álbum ‘A Red Nightmare’ foi gravado em dois estúdios: The Coven (propriedade da banda) e Ná Music. A produção ficou nas mãos da banda e do renomado produtor paulista Adair Daufembach, que também assina a mixagem e masterização em seu estúdio. A arte da capa ficou por conta do renomado artista Gustavo Sazes (Morbid Angel, Arch Enemy, Firewind, Kamelot, Manowar, Spiritual Beggars, Dream Evil, Sodom, entre outros).
Construindo seu nome com sangue e suor, Leonan Ferreira (Voz), Igor Sampaio (Guitarra), Vinicius Carvalho (Guitarra), Marcos Saraiva (Contrabaixo) e Luciano Camara (Bateria) levam suas influências (que vão do mais clássico ao mais moderno dentro do Metal, e até mesmo fora do gênero) para distâncias cada vez maiores, descarregando todo o seu peso no maior número de ouvidos possível.

Contatos:
https://www.facebook.com/ARedNightmare

                                       
  LINK PARA DOWNLOAD

Um comentário:

  1. Autopair is the largest Canadian auto warranty company. Autopair provides the best_extended car warranty in Canada with No Hassle, No Dealerships, and No Quotes.
    https://bit.ly/2UBipr3

    ResponderExcluir