PLAYER

Furia Metal entrevista Diego Armando, vocalista da banda Angry, por Maiden Assessoria, confiram:






1)Jéssica Maiden: A capa do ep Only Lies, lançado em novembro de 2010, traz uma máscara com os olhos em chamas, e outra máscara com os olhos sangrando, o que isto representa?
Diego: A capa representa a letra da nossa faixa-título do disco, que fala sobre uma pessoa falsa, de duas faces e daí tivemos a ideia de utilizar as mascaras gregas de teatro, para representar uma pessoa com dupla personalidade.

2)Jéssica Maiden: As músicas do ep, algumas notícias e na própria página a língua predominante dos textos é o inglês. Isto ocorre na intenção de divulgar mundialmente o trabalho da banda?
Diego: Sim, queremos abranger a receptividade do Angry para outros países, mas esse não é o único propósito porque escolhemos o inglês como a língua padrão das letras. Acreditamos que nosso som soa melhor com a letra em inglês, eu adoro e sou grande fã de bandas que cantam em português e em outras línguas também, mas para o Angry, acreditamos que o inglês se encaixe melhor. 

3)Jéssica Maiden: Vcs estão prestes a lançar um novo álbum. Pretendem seguir a mesma linha dos temas abordados no ep, como política e guerra por exemplo, ou haverá uma mudança de assuntos neste novo trabalho? Para quando está previsto o lançamento?
Diego: Para esse novo disco, iremos abordar esses temas, mas também abrangemos nossas letras para temas como terror, a situação atual do mundo, sentimentos diversos que vivenciamos. Será um disco bastante diversificado com relação a temas. O disco está previsto para sair para o começo de Maio, pela gravadora mexicana Cadaver Records, com lançamento mundial para mais de 20 países. 

4)Jéssica Maiden: Além do novo álbum, quais são os planos da banda para 2013?
Diego: Pretendemos fazer um clipe utilizando uma das faixas do novo disco, além disso, estamos negociando o relançamento do nosso EP para o meio do ano, porque já estão acabando as 1000 cópias que prensamos de forma independente, mas agora será relançado pela gravadora.
Também pretendemos fazer uma tour, estamos estudando e negociando as melhores maneiras de se fazer, a ideia inicial é fazer uma tour pelo Brasil e depois irmos para outros países.

Nenhum comentário:

Postar um comentário