PLAYER

BANDA : MARTÍRIA - Origem - SÃO PAULO - BRASIL

BIOGRAFIA :


Formada em 2010 na capital de São Paulo pelos amigos Rafael (guitarra) e Roger (baixo), a banda Martíria veio trazendo em seus acordes a alma metálica 80's tendo no vocal Juliana Reis, na guitarra solo Leandro e na bateria Eduardo Auriemi, recen integrado a banda.
Martíria tem influencias em bandas como Azul Limão, Salário Mínimo, Anthares e outras que marcaram época na cena do Metal Nacional.






Seu show de estréia foi em março de 2010, na extinta casa de show Seven Beer e desde então não parou mais, Martíria passou a ser convidada freqüentemente a tocar em vários eventos underground em São Paulo e no interior até que em dezembro de 2011 foram convidados a tocar ao lado de Vulcano e Salário Mínimo, bandas que foram ícones nos anos 80, seis meses depois, já em 2012, lançaram sua primeira demo, Portal do Inferno, ainda com João Paulo na bateria, novamente ao lado de Vulcano, Salário Minimo e agora também, Desaster, no dia 10/06 no Blackmore Rock Bar, conceituada casa de Moema onde ja se apresentaram algumas vezes e com excelente média de publico.

A demo tem tido ótima aceitação do publico apreciador desta linha heavy metal cantanda em português, e o trabalho tem sido bem elogiado em blogs e sites especializados. O cd é composto de 4 musicas próprias e um cover bem executado de umas de suas bandas de referencia, Não vou mais falar do Azul Limão, banda do Rio de Janeiro com grande influencia e respeito na cena oitentista.

A banda segue compondo o próximo cd e fazendo shows para divulgar seu trabalho, dentro e fora de São Paulo. 


      CONTATOS :

http://www.facebook.com/martiria.metal?fref=ts
http://www.facebook.com/pages/Mart%C3%ADria-Brasil/384143964942648?fref=ts


Nenhum comentário:

Postar um comentário